O evento Asian & SeaFood Show está chegando! Dia 1, 2 e 3 de Outubro ele ocupará o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte em São Paulo, oferecendo palestras, workshops, cursos e oportunidades de negócios para profissionais do ramo da gastronomia de pescados.

Asian & SeaFood Show

Confira parte da agenda do evento:

  • Curso de Proficiência em Sushi Skills
  • Oficinas de Gastronomia Asiática
  • Apresentação de Taikô

Falamos mais sobre as atividades e cursos que serão ministrados aqui.

Também acontecerá Copa Brasil Best Sushiman 2017 que elegerá o melhor sushiman do ano! O concurso foi pensado e é supervisionado pelo Chef Shin Koike, e para concorrer é obrigatório participar do Curso de Proficiência em Sushi Skills, ministrado pelo chef japonês Hirotoshi Ogawa.

Ogawa é diretor-geral do Sushi Skills Institute, vinculado à All Japan Sushi Association, única associação reconhecida pelo governo japonês e organizadora da World Sushi Cup.

Para se inscrever e concorrer ao título de Best Sushiman 2017 clique aqui.

Asian & SeaFood Show

Se você tem uma empresa na área de gastronomia asiática, pode expor no evento ou conferir a lista de expositores aqui. Haverão dezenas de empresas oferecendo produtos e serviços para turbinar seus negócio, seja na área de gerenciamento, marketing ou insumos.

Empresas como a Flor de Fogo já confirmaram presença na feira, e levarão seus kimonos e roupas típicas asiáticas para expor e comercializar no evento. Além dela, a Nestlé, Nihon (que comercializa arroz japonês) e Hinomoto (oferece shoyu para restaurantes) também estão na lista de expositores do Asian & SeaFood Show 2017.

Estaremos com um estande no evento, não deixe de nos visitar! Confirme sua presença em nosso evento no Facebook.

Visite o site oficial do Asian & SeaFood Show aqui e faça o credenciamento para comparecer ao evento aqui.

Siga-nos:
https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/08/asian-sea-food-3.jpg?fit=1024%2C576https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/08/asian-sea-food-3.jpg?resize=150%2C150Bárbara CavalcanteNotíciasO evento Asian & SeaFood Show está chegando! Dia 1, 2 e 3 de Outubro ele ocupará o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte em São Paulo, oferecendo palestras, workshops, cursos e oportunidades de negócios para profissionais do ramo da gastronomia de pescados. Confira parte da agenda do evento: Curso... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!