Comida japonesa no Carnaval

Está chegando o Carnaval, e como bons festeiros os brasileiros já começaram as comemorações semanas antes. As ruas cheias, bloquinhos em toda parte, e as pessoas que não curtem o carnaval simplesmente perdidas sem ter muita opção do que fazer.
Se você é uma dessas pessoas que não gosta de carnaval, não está no clima carnavalesco ou somente quer fazer alguma coisa diferente esse ano, nós sugerimos um restaurante japonês, que sempre é uma boa opção, e nisso o Aeru pode te ajudar.
O Aeru é um guia de gastronomia japonesa, que possui um aplicativo para celular e através da sua localização te mostra os melhores restaurantes mais próximos de você, ainda temos um mapa que te mostra o trajeto, a estimativa de tempo e te ajuda a chegar até o restaurante.

Se você ainda não tem o aplicativo, baixe agora e sempre que quiser ir até um restaurante japonês o Aeru vai te ajudar.

Curta também a nossa página no facebook para receber informações sobre restantes, dicas, curiosidades e muito mais : [https://www.facebook.com/aeruRestaurantesJaponeses/?ref=ts&fref=ts].

Siga-nos:
https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/01/São-Paulo-tem-mais-restaurantes-japoneses-do-que-churrascarias.jpg?fit=1024%2C681https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/01/São-Paulo-tem-mais-restaurantes-japoneses-do-que-churrascarias.jpg?resize=150%2C150Sheila RodriguezArtigosAeru,canaval,comida japonesaEstá chegando o Carnaval, e como bons festeiros os brasileiros já começaram as comemorações semanas antes. As ruas cheias, bloquinhos em toda parte, e as pessoas que não curtem o carnaval simplesmente perdidas sem ter muita opção do que fazer. Se você é uma dessas pessoas que não gosta de... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!