A Flor de Fogo é uma marca paulista especializada em Kimonos. A ideia começou pensando no ramo da moda, porém logo foi procurada por restaurantes e expandiu sua oferta de produtos.

Flor de Fogo Kimonos

Os kimonos são uma vestimenta tradicional do Japão, normalmente feitos em tecido leve e fluido, estampados ou lisos, de caimento solto. A marca investe em estampas e modelos exclusivos, os quais vende em feiras, online e em sua loja física no bairro Liberdade, em São Paulo.

A Flor de Fogo conta com uma linha de uniformes para restaurantes, dentre eles aventais, bandanas, dolmã e hachimaki, além dos kimonos e aventais. Os produtos são confeccionados em 100% algodão, priorizando o conforto e praticidade nas lavagens. É possível estampar e bordar a logo da empresa, basta entrar em contato com a Flor de Fogo.

Flor de Fogo Kimonos

A marca também trabalha com kimonos infantis, calçados, sombrinhas e outros acessórios tradicionais no Japão. A marca lança coleções sazonais e tem modelos tradicionais o ano todo, custando a partir de R$ 98.

Os Kimonos vestem os cosplays em eventos japoneses, podem ser usados como peça destaque na moda tradicional, fazem o charme dos restaurantes japoneses e são adorados pelos apaixonados pela cultura japonesa.

Entrevistamos a Marcia Vaz da Flor de Fogo Kimonos no Japan & Asian Food Show 2017, onde ela nos contou mais sobre a proposta da marca. Confira:

Visite a loja em São Paulo ou compre pelo site. Na página da marca no Facebook também são divulgados novos produtos e coleções, além de eventos e novidades sobre a cultura japonesa.

Flor de Fogo Kimonos

Rua Galvão Bueno, 33, cj nº 42
CEP: 01506-000, Liberdade – SP
Atendimento das 8h às 18h
Telefone: (11) 3271-5810

Siga-nos:
https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/10/conheca-os-kimonos-flor-de-fogo.jpg?fit=1024%2C576https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/10/conheca-os-kimonos-flor-de-fogo.jpg?resize=150%2C150Bárbara CavalcanteArtigosA Flor de Fogo é uma marca paulista especializada em Kimonos. A ideia começou pensando no ramo da moda, porém logo foi procurada por restaurantes e expandiu sua oferta de produtos. Os kimonos são uma vestimenta tradicional do Japão, normalmente feitos em tecido leve e fluido, estampados ou lisos, de... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!