Quer abrir o seu próprio retaurante e não entende nada de decoração japonesa? O AERU te ajuda!

Selecionamos alguma das principais características da decoração oriental, e vamos mostrar para vocês.

Temos que admitir que os japoneses se preocupam muito com detalhes e a começar pelos pratos, tudo o que eles fazem está impecavelmente arrumado e com uma aparência, visualmente atrativa.

Quando o assunto é decoração oriental, o foco deve estar nos pequenos detalhes, pois geralmente ambientes orientais têm um visual bem clean, mas quando olhamos com calma vemos que tudo está alinhado perfeitamente, e apesar da simplicidade, sempre tem cores fortes e objetos que chamam a nossa atenção.

Os japoneses focam muito na limpeza e harmonia dos ambientes, para que, assim, proporcione bons fluidos. É aí que percebemos que as crenças influencian muito na decoração do ambiente para muitos deles, pois a maioria dos objetos que você imagina que está ali apenas para enfeitar, na realidade tem toda uma crença por trás, que fez com que ele esteja exatamente naquele lugar.

Resumindo, deve-se focar em algo quase minimalista, limpo e claro. A cor branca geralmente é predominante, mas pequenos detalhes em cores fortes, como o vermelho, devem também estar presentes, numa lamparina, por exemplo, ou num quadro, ou em ambos.
As linhas retas são típicas da decoração nipônica, portanto deve-se prestar atenção na hora escolher os móveis.

Plantas no ambiente são essenciais nesse tipo de decoração. Uma boa escolha é a Dracena de Madagascar, que, com seu aspecto exótico, é muito indicada para decoração de interiores.

Essas são algumas das principais características de uma decoração oriental, se você está pensando em abrir o seu próprio restaurante já sabe por onde começar.

Siga-nos:
Sheila RodriguezArtigoscomida japonesa,decoração,divulgação,Restaurante japonêsQuer abrir o seu próprio retaurante e não entende nada de decoração japonesa? O AERU te ajuda! Selecionamos alguma das principais características da decoração oriental, e vamos mostrar para vocês. Temos que admitir que os japoneses se preocupam muito com detalhes e a começar pelos pratos, tudo o que eles fazem... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!