Pra quem ainda não ouviu falar, o Aeru é um guia de gastronomia japonesa, e o que algumas pessoas ainda não sabem é que além de guia, o Aeru também oferece serviços de assessoria para a divulgação e melhoria de imagem do seu restaurante.

Um dos serviços de divulgação para restaurantes japoneses do Aeru, é a entrevista em vídeo que nós oferecemos em nossos pacotes.
Esse serviço consiste em uma entrevista, onde a nossa empresa se desloca até o seu restaurante juntamente com uma apresentadora e uma equipe profissional de filmagens.

Entrevistamos o proprietário, os funcionários, mostramos as dependências, os pratos e o restaurante de uma forma geral.
Cuidamos também da edição do vídeo e além de divulga-lo em nossas redes sociais, entregamos ele pronto para veiculação, assim o proprietário do restaurante pode escolher onde mais quer divulgar.

Também divulgação divulgando promoções e novidades para os amantes e seguidores do Aeru, tanto em nossa Página no Facebook quanto no Site, Aplicativo para celular e Canal no YouTube.

Caso queira divulgar e conseguir mais clientes para seu restaurante ou fortalecer sua marca do seguimento oriental entre em contato conosco por email ou telefone.

 

Siga-nos:
Sheila RodriguezArtigosPra quem ainda não ouviu falar, o Aeru é um guia de gastronomia japonesa, e o que algumas pessoas ainda não sabem é que além de guia, o Aeru também oferece serviços de assessoria para a divulgação e melhoria de imagem do seu restaurante. Um dos serviços de divulgação para... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!