31Evento Asian Sea Food Show 2017

Nos dias 1, 2 e 3 de outubro acontecerá o Asian & Sea Food Show, grande evento gastronômico do setor de pescados e culinária asiática. A ocasião é exclusiva para profissionais do setor e oferecerá atividades educativas e oportunidades de negócios.

O evento contará com mais de 70 expositores organizados em mais de 3.000 m², além de cursos na área de gastronomia asiática e pescados. Serão esperados mais de 3 mil visitantes de 22 estados brasileiros, além de estrangeiros.

O Asian & Food Show é uma ótima oportunidade para adquirir conhecimento de técnicas e novidades da gastronomia asiática e de pescados, fazer networking e divulgar o seu negócio.

Evento Asian Sea Food Show 2017

Alguns dos cursos que serão oferecidos:

O Workshop de Aquicultura Marinha e Continental será especialmente realizado pelo Instituto de Pesca (IP) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, tendo como público chefes de cozinha e demais interessados no consumo responsável de pescados. Veja mais informações e valores do workshop aqui.

Workshop Aquicultura Evento Asian Sea Food Show 2017

Os visitantes que compareceram à última edição do evento não precisam de novo credenciamento, enquanto os novos visitantes devem se credenciar através deste link. Caso queira estar na feira como expositor, cadastre-se aqui.

Serviço

Asian & Food Show 2017
1, 2 e 3 de Outubro das 13h às 19:30
Há estacionamento e guarda volumes no local.
Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
São Paulo – SP

Confira aqui mais informações sobre a Asian Food Show 2017.

Siga-nos:
https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/08/asian-sea-food-3.jpg?fit=1024%2C576https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/08/asian-sea-food-3.jpg?resize=150%2C150Bárbara CavalcanteNotíciaseventos31 Nos dias 1, 2 e 3 de outubro acontecerá o Asian & Sea Food Show, grande evento gastronômico do setor de pescados e culinária asiática. A ocasião é exclusiva para profissionais do setor e oferecerá atividades educativas e oportunidades de negócios. O evento contará com mais de 70 expositores organizados em... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!