Já pensou em morar no Japão ou já teve curiosidade em sabe se existem muitos brasileiros por lá? Nós listamos dez cidades nas quais habitam mais brasileiros, confira:

As dez cidades com mais brasileiros no Japão

Aichi – Aichi é uma das grandes responsáveis pela confortável situação que hoje se encontra a economia japonesa. Com grande força no setor automobilístico, já que Toyota, Mitsubishi, Daimler Chrysler e Volkswagen se encontram lá, possui quase 55 mil brasileiros em seu território, com uma população total estimada em 7,4 milhões. A cidade com maior número de brasileiros é Toyota.

Cidade de Hamamatsu, província de Shizuoka

2. Shizuoka – Trata-se do ponto mais alto do país. Possui força nas fábricas de autopeças e também é a maior produtora de chá-verde do Japão. Ao todo são 33,5 mil brasileiros para uma população de 3,7 milhões de habitantes. A cidade com maior número de brasileiros é Hamamatsu.

Cidade de Ise, província de Mie

3. Mie – Província com muitas cachoeiras e belezas naturais, além de muitos templos com mais de 2 mil anos. Tem população total de 1,8 milhão, sendo quase 15 mil brasileiros. A cidade de Mie com maior concentração de brasileiros é Iga, seguida de Tsu, Yokkaichi, Ise e Suzuka.

Cidade de Ogaki, província de Gifu

4. Gifu – Gifu conta com aproximadamente 13,3 mil brasileiros e uma população total de mais de 2 milhões. Nela, podem ser encontradas montanhas, resorts, artes em cerâmica e produção de saquê. As cidades com maior concentração de brasileiros são Minokamo, Ogaki e Kani.

Cidade de Oizumi – Província de Gunma

5. Gunma – Sua força está na natureza exuberante. Seu símbolo é o monte Akagi, a maior montanha da região. Aproximadamente 13 mil brasileiros são contemplados com isso, num total de 2 milhões de habitantes. A cidade de Gunma com maior concentração de brasileiros é Oizumi.

Cidade de Yokohama, província de Kanagawa

6. Kanagawa – Região muito apreciada pelas belezas mais modernas e arquitetônicas, onde também pode ser encontrado o principal porto japonês, que serve de entrada e saída para embarcações internacionais. Tem população de quase 9 milhões de pessoas, sendo 10 mil brasileiros. As cidades com maiores concentrações de brasileiros são Yokohama, Kawasaki e Hiratsuka.

Cidade de Gyoda, província de Saitama

7. Saitama – São mais de 9 mil brasileiros em uma cidade com 7 milhões de habitantes. É chamada Província do Esplendor por sua vegetação exuberante e por conter montanhas que ocupam pelo menos 1/3 da província. A cidade com maior concentração de brasileiros é Honjo.

Lago Biwa, província de Shiga

8. Shiga – Possui o maior lago do país, uma população total de 1,3 milhão de habitantes, sendo 8,7 mil brasileiros. As cidades com maiores concentrações de brasileiros são Nagahama, Higashiomi e Koka.

Cidade de Mastumoto, província de Nagano

9. Nagano – Famosa pelos Alpes com mais de 3 mil metros de altura. Tem cerca de 7,5 mil brasileiros para uma população total de 2,2 milhões de habitantes. As cidades da província de Nagano com maiores concentrações de brasileiros são Ueda, Ina, Matsumoto e Iida.

Cidade de Mito, província de Ibaraki

10. Ibaraki – Lindas praias e paisagens paradisíacas. São 7,5 mil brasileiros para quase 3 milhões de habitantes. As cidades com maiores concentrações de brasileiros são Joso, Tsuchiura e Ushiku.

Siga-nos:
https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/04/As-dez-cidades-com-mais-brasileiros-no-Japão.jpg?fit=1024%2C681https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/04/As-dez-cidades-com-mais-brasileiros-no-Japão.jpg?resize=150%2C150Sheila RodriguezArtigosCuriosidadesaichi,brasileiros no japão,brasileiros no jpJá pensou em morar no Japão ou já teve curiosidade em sabe se existem muitos brasileiros por lá? Nós listamos dez cidades nas quais habitam mais brasileiros, confira: Aichi – Aichi é uma das grandes responsáveis pela confortável situação que hoje se encontra a economia japonesa. Com grande força no... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!