Como a maioria das boas invenções da história, o sushi não passa de um acaso. A partir do problema que precisava de uma solução, inventaram uma forma para conservar os peixes: o sushi.

De forma bem breve, a produção do sushi  foi inciada com técnicas desenvolvidas no Sudeste Asiático, em que as vísceras dos animais eram retiradas e os filés de peixe cru eram salgados e armazenados em um barril de madeira, fazendo camadas de arroz cozido entre eles.sushi-2246348_1920

Devido à fermentação natural do arroz, era liberado o ácido láctico, que azedava o peixe e assim garantia a conservação.

Os processos foram se aprimorando e corrigindo os erros no armazenamento e outras alterações e assim surgiram vários outros tipos de sushis ao longo da história como o Narezushi, Funazushi, Nama Narezushi , Oshizushi , Kansai e muitos outros.

Com surgiu o costume de comer sushi no corpo de mulheres?

Conhecido como Nyotaimori, que literalmente em português significa “Apresentação do corpo feminino” é uma prática em que o sushi é colocado sobre o corpo despido de uma mulher.

Trata-se de um fetiche japonês que foi inserido nos restaurantes da máfia japonesa e depois nos mais luxuosos dos Estados Unidos, em outros lugares também passou a ser chamado de body sushi (corpo de sushi).

Colocar alimentos sobre o corpo para serem consumidos é uma prática comum no âmbito sexual e cada vez mais procurado por pessoas de todo o mundo, tornando-se uma prática exótica e atipicamente popular.

O alimento acaba sendo servido com a temperatura do corpo humano, o que pode ser bom para uns e ruim para outros. O fetiche Nyotaimori é bem tradicional e uma prática muito antiga no Japão.geisha-884684_1920

As gueixas da época recebiam treinamentos para conseguir ficar imóvel por horas e assim satisfazer aqueles que haviam contratado o serviço. Para muitos a prática fetichista é considerada uma verdadeira representação artística, pois cada alimento é cuidadosamente colocado em um lugar apropriado no corpo da mulher.

E não é só em mulheres que realizam a representação artística com a comida japonesa. Embora não seja comum, alguns lugares oferecem homens para a prática, quando isso acontece o nome dado é “Nantaimori”.

Como se popularizou?

A prática ganhou destaque quando restaurantes ligados à máfia japonesa começaram a solicitar e divulgar em fotos como o Nyotaimori era feito. As notícias e divulgação da prática  aconteceram em meados dos anos 90.

Dessa forma outros países gostaram da ideia e assim levaram a prática para os seus estabelecimentos fazendo o ato fetichista se espalhar e ganhar grande popularidade e muitos adeptos.

O que mudou ao ir para outros países, não só os ocidentais, é que regras de higiene mais rígidas foram impostas no processo de criação da prática japonesa.

Regras comportamentais também foram impostas como não poder tocar na “bandeja humana” e nem dizer coisas ofensivas para ela.

A vigilância sanitária local também passou a exigir que um plástico transparente fosse colocado para ficar entre o corpo e a comida.

cultura japonesa
Photo by Redd Angelo on Unsplash

Como o processo de Nyotaimori acontece?

Inicialmente a mulher deita-se nua em uma bandeja e é instruída a não se mover durante as horas em que os clientes estiverem degustando os alimentos.

Antes de deitar na mesa ou bandeja, ela deve ter tomado banho com sabonetes sem essência, deve se depilar, além de ser uma questão de higiene, visto que ela estará próxima aos alimentos a serem consumidos, no Japão é considerado um ato sexual expor pelos em público. E ainda o processo de limpeza do corpo deve ser finalizado com água fria para baixar um pouco a temperatura.

Depois de deitar e ficar sem se mover para a construção artística, ou seja, a disposição dos sushis pelo corpo, ela será levada na mesa para os clientes.

Depois de conhecer mais sobre o sushi erótico, aproveite e conheça outras curiosidades como o Sushi para veganos, isso existe? Ou descubra se o Sushi é só um bolinho de arroz. Confira!

Siga-nos:
https://i0.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/08/redd-angelo-157515.jpg?fit=1024%2C576https://i0.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/08/redd-angelo-157515.jpg?resize=150%2C150PriscyllaArtigoscomer sushi em mulher,Fetiche japonês,Nyotaimori,sushi eróticoComo a maioria das boas invenções da história, o sushi não passa de um acaso. A partir do problema que precisava de uma solução, inventaram uma forma para conservar os peixes: o sushi. De forma bem breve, a produção do sushi  foi inciada com técnicas desenvolvidas no Sudeste Asiático, em que as... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!