Conheça-o-“cupmaki”,-o-temaki-de-copoO povo brasileiro não para d inovar quando se trata de comida japonesa, bem, o povo brasileiro está sempre inovando em tudo, mas quando se trata de comida japonesa, o Brasil é um dos países que mais faz adaptações para deixar tudo com o toque especial do nosso povo.

O temaki, para quem ainda não sabe, é uma invenção brasileira. O temaki não é um prato originário do Japão como muitos pensam, apesar dos ingredientes serem em sua maioria de origem Japonesa, o temaki em si, foi criado aqui.

E não contente, o brasileiro resolveu criar agora o “cupmaki”, ou temaki de copo. Que nada mais é do que o temaki comum servido em um copo ao invés de ser enrolado em alga. Pra quem no gosta de alga é uma ótima pedida, e também para aqueles que não conseguem comer sem faz e aquela sujeira, parece ótimo. Para as crianças é perfeito.

Mas inda existem aqueles que preferem manter as coisas na sua forma tradicional, e vão continuar pedindo o bom é velho temaki enrolado em alga.

E você, vai aderir a nova moda e pedir seu cupmaki, ou vai continuar com o velho temaki enrolado em folha de alga?

Siga-nos:
https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Conheça-o-“cupmaki”-o-temaki-de-copo.jpg?fit=1024%2C681https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Conheça-o-“cupmaki”-o-temaki-de-copo.jpg?resize=150%2C150Sheila RodriguezArtigoscopo de sashimi,cupmaki,invenções brasileiras na culinária japonesa,temaki no copoO povo brasileiro não para d inovar quando se trata de comida japonesa, bem, o povo brasileiro está sempre inovando em tudo, mas quando se trata de comida japonesa, o Brasil é um dos países que mais faz adaptações para deixar tudo com o toque especial do nosso povo. O... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!