Existe Carnaval no Japão

Você sabia que existe carnaval no Japão? Já é surpreendente saber disso, e se eu te disser que o carnaval lá existe desde 1981? Pois é! Desde essa época é realizado o desfile de carnaval em Asakusa, um dos bairros mais tradicionais de Tóquio! O Carnaval lá é comemorado em agosto, e é considerado o segundo maior, fora do Brasil.

 

O carnaval japonês convida qualificados equipes de dança de samba de todo o país e terra natal da dança no Brasil para concorrer a prêmios cobiçados. A competição é normalmente dividido em três níveis de bailarinos classificados por nível de habilidade e compromisso com a arte altamente técnico de samba. As equipes muitas vezes escolhem um tema da cultura pop para suas danças e peças de roupa. Os trajes da equipe maravilhosamente decorados são colocados em exposição durante o desfile, a fantasia do Asakusa Samba Carnival anual fantasia, onde os espectadores podem tomar nos cocares inspiradoras brilhantes, saias swooshing e penas de Glamour.

A ideia na hora da dança é a mesma, sambar, rebolar, remexer, requebrar… Talvez as roupas e decoração tenham um toque mais asiático é isso já é esperado, mas a intenção é um carnaval como o nosso, cheio de dança , cor, é muita gente feliz.

 

Siga-nos:
https://i0.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Existe-Carnaval-no-Japão.jpg?fit=1024%2C681https://i0.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Existe-Carnaval-no-Japão.jpg?resize=150%2C150Sheila RodriguezArtigosbrasil.,Carnaval Carnaval,JapãoVocê sabia que existe carnaval no Japão? Já é surpreendente saber disso, e se eu te disser que o carnaval lá existe desde 1981? Pois é! Desde essa época é realizado o desfile de carnaval em Asakusa, um dos bairros mais tradicionais de Tóquio! O Carnaval lá é comemorado... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!