A moeda virtual bitcoin foi criada há 9 anos e recentemente foi notícias em vários veículos pela sua grande valorização. Essa moeda já é aceita em alguns países e muitas pessoas estão vendendo seus bens para investir em bitcoin.

Países como o Japão já aceitam o bitcoin como meio de pagamento legal e através dele pode-se adquirir produtos e contratar serviços. É como o dólar ou o real, porem o bitcoin é uma moeda 100% virtual.

bitcoin
Photo by Carlos Muza on Unsplash

O valor da bitcoin segue as regras normais do mercado, então quanto maior a demanda maior a cotação. Desde que foi criada essa moeda demonstrou grande volatividade, sofrendo grande desvalorização em 2014 e voltando a ser valorizada nos anos seguintes.

Com grande publicidade e maior aceitação, a moeda bitcoin vive um momento de grande valorização. Algumas pessoas acreditam que essa valorização se estenderá por mais algum tempo, enquanto alguns especialistas acreditam que está ocorrendo uma bolha, e logo logo ela estourará.

bitcoin
Photo by Vitaly on Unsplash

Leia também: 5 hábitos japoneses de produtividade

Gostaria de comprar, vender ou conhecer mais sobre o mercado das bitcoins? Então visite o site do Mercado Bitcoin! Confira também no vídeo abaixo o que é, como funciona e quais os benefícios da moeda bitcoin:

A bitcoin é uma moeda relativamente nova e ainda está me processo de aceitação. É importante que cada vez mais estabelecimentos aceitem-a como forma de pagamento, assim ela será cada vez mais difundida como moeda e valorizada.

Está pensando em investir em bitcoin? Pesquise bastante antes e entenda que este é um investimento de altíssimo risco, visto que não há garantias de que a moeda será aceita em todo o mundo e, por ser 100% virtual, os cuidados com seu manuseio precisam ser redobrados.

Está interessado em saber mais sobre a moeda bitcoin? Então leia também os artigos abaixo:

Siga-nos:
https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/12/bitcoin.jpg?fit=1024%2C729https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/12/bitcoin.jpg?resize=150%2C150Bárbara CavalcanteNotíciasbitcoin,JapãoA moeda virtual bitcoin foi criada há 9 anos e recentemente foi notícias em vários veículos pela sua grande valorização. Essa moeda já é aceita em alguns países e muitas pessoas estão vendendo seus bens para investir em bitcoin. Países como o Japão já aceitam o bitcoin como meio de... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!