Você sabia que o sushi mais caro do mundo foi inventado nas Filipinas?

O prato criado pelo chef filipino Angelito Araneta Jr, no Manilla Hotel, entrou para o Guiness Book, custando 91,8 mil pesos filipinos, que corresponde aproximadamente a R$ 4 mil.

O prato é composto por cinco peças de nigiri adornados com diamantes e no lugar da alga é utilizada uma folha de 24 quilates de ouro produzido pelo chef.

O Guiness reconheceu o prato como o sushi mais caro em junho de 2010 mas até hoje é considerado um dos pratos mais caros do mundo.
O chefe Angelito ficou conhecido como “Chef Quilate” depois dessa criação.

O gosto do prato nós não sabemos, mas o preço, podemos dizer que é bem salgado.

E aí, você teria coragem de pagar 91,8 mil pesos filipinos para experimentar o sushi mais caro do mundo?

Siga-nos:
https://i0.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2016/08/DSC_0038.jpg?fit=1024%2C681https://i0.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2016/08/DSC_0038.jpg?resize=150%2C150Sheila RodriguezArtigoscaro,guiness,sushi  Você sabia que o sushi mais caro do mundo foi inventado nas Filipinas? O prato criado pelo chef filipino Angelito Araneta Jr, no Manilla Hotel, entrou para o Guiness Book, custando 91,8 mil pesos filipinos, que corresponde aproximadamente a R$ 4 mil. O prato é composto por cinco peças de nigiri... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!