Restaurante-Japonês-em-Belo-HorizonteE em Minas, existe restaurante japonês? Conheça a culinária japonesa além do queijo e do frango ao molho com quiabo.

Se você mora em Belo Horizonte e está cansado da comida mineira ou vai viajar para essa região e não quer se limitar só a comidas típicas o Aeru pode te ajudar a encontrar restaurantes japoneses na região, o AERU é um guia de gastronomia japonesa, que além do site, tem também um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente no seu celular. Esse aplicativo possui um sistema de  busca que te ajuda a encontrar os restaurantes japoneses mais próximos de você. E o mais legal disso tudo é que, como a busca é feita a partir da sua localização,  é possível utilizar o app em qualquer lugar do mundo. E você é quem escolhe o raio máximo de distância que o aplicativo deve buscar para te indicar o local a seguir.

Ou seja, se você por acaso resolver viajar para lá e não conhecer nada por lá, pode utilizar o AERU e ele vai te indicar os restaurantes na região onde você estiver.
Vale salientar que o Aeru se difere de muitos apps de busca, pois além de mostrar os restaurantes ao redor, ele também mostra o trajeto para que você não erre o caminho e se perca para chegar ao local , mostra também a estimativa de tempo, para que você saiba se consegue chegar dentro do tempo esperado, e por fim ainda mostra fotos do ambiente para que você conheça a acomodação e analise se comporta bem toda a sua família, caso você e tenha filhos pequenos, por exemplo.

Não fique sem comer comida japonesa, esteja onde estiver, use o Aeru – Seu guia de gastronomia japonesa.

Disponível na Google Play e Apple Store.

Clique aqui para baixar para iPhone e iPad

Clique aqui para baixar para Android

 

Siga-nos:
https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Restaurante-Japonês-em-Belo-Horizonte.jpg?fit=1024%2C681https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Restaurante-Japonês-em-Belo-Horizonte.jpg?resize=150%2C150Sheila RodriguezArtigoscomida japonesa em BH,restaurante japones em belo horizonte,restaurante japones em bhE em Minas, existe restaurante japonês? Conheça a culinária japonesa além do queijo e do frango ao molho com quiabo. Se você mora em Belo Horizonte e está cansado da comida mineira ou vai viajar para essa região e não quer se limitar só a comidas típicas o Aeru pode... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!