Restaurante-Japonês-no-Rio-de-JaneiroFrutos do mar podem não ser o forte da culinária do Rio, e muitos amantes da culinária japonesa e da cidade maravilhosa acabam tendo dificuldades na hora de encontrar um restaurante.

Existem sim restaurantes bons no Rio, mas não em grande quantidade quanto em São Paulo,por exemplo. Por isso se você mora na capital carioca ou pensa em fazer uma viagem e não quer deixar de se deliciar com as delícias da culinária japonesa, o Aeru tem a solução; o AERU possui um sistema inteligente de busca, feito para facilitar a vida dos amantes da culinária japonesa. Como já foi dito aqui antes, o AERU é um guia de gastronomia japonesa, que além do site, tem também um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente no seu celular. Esse aplicativo possui um sistema de  busca que te ajuda a encontrar os restaurantes japoneses mais próximos de você. E o mais legal disso tudo é que, como a busca é feita a partir da sua localização,  é possível utilizar o app em qualquer lugar do mundo. E você é quem escolhe o raio máximo de distância que o aplicativo deve buscar para te indicar o local a seguir.

Ou seja, se você por acaso resolver viajar para o Rio e não conhecer nada por lá, pode utilizar o AERU e ele vai te indicar os restaurantes na região onde você estiver.
Vale salientar que o Aeru se difere de muitos apps de busca, pois além de mostrar os restaurantes ao redor, ele também mostra o trajeto para que você não erre o caminho e se perca para chegar ao local , mostra também a estimativa de tempo, para que você saiba se consegue chegar dentro do tempo esperado, e por fim ainda mostra fotos do ambiente para que você conheça a acomodação e analise se comporta bem toda a sua família, caso você e tenha filhos pequenos, por exemplo.

Não deixe mais de comer a sua comida favorita porque não conhece nada na sua cidade, baixe o Aeru.

Não fique sem comer comida japonesa, esteja onde estiver, use o Aeru – Seu guia de gastronomia japonesa.

Disponível na Google Play e Apple Store.

Clique aqui para baixar para iPhone e iPad

Clique aqui para baixar para Android

Siga-nos:
https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Restaurante-Japonês-no-Rio-de-Janeiro.jpg?fit=1024%2C681https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Restaurante-Japonês-no-Rio-de-Janeiro.jpg?resize=150%2C150Sheila RodriguezArtigosAeru,japones,restaurante japonês no Rio,restaurante japones rj,Rio de JaneiroFrutos do mar podem não ser o forte da culinária do Rio, e muitos amantes da culinária japonesa e da cidade maravilhosa acabam tendo dificuldades na hora de encontrar um restaurante. Existem sim restaurantes bons no Rio, mas não em grande quantidade quanto em São Paulo,por exemplo. Por isso se... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!