Você já assistiu uma animação chinesa? Pois abra essa possibilidade para The Guardian Brothers!

The Guardian Brothers

A animação conta a história de uma família chinesa que está prestes a perder um negócio familiar após a morte de sua matriarca. Eles têm uma loja de sopas que foi passada de geração para geração e agora corre o risco de fechar.

A jovem Raindrop e sua mãe ficam responsáveis pelo negócio e passam dificuldades para mantê-lo. Enquanto isso conhecemos dois guardiões que vivem no mundo dos espíritos chinês, os quais protegem a humanidade há muitos anos.

The Guardian Brothers

A crise chega ao mundo dos espíritos, que com o passar das gerações foram sendo esquecidos pelos humanos. Lá, dois irmãos guardiões vivem um dilema entre acreditar ou não que são importantes para os humanos ainda. Buscando reaproximar humanos e guardiões, um deles sai em missão e, na terra, conhece Raindrop. Logo mais seu irmão guardião chega para ajudar a família e reerguer a loja.

Com direção de Gary Wang, a animação conta com as vozes de  grandes estrelas no elenco, dentre elas Edward Norton, Nicole Kidman e Meryl Streep. É um desenho sobre família, superação e esperança.

Confira o trailer do filme:

Assista The Guardian Brothers no Netflix

Siga-nos:
https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/12/the-guardian-brothers-g.jpg?fit=1000%2C561https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/12/the-guardian-brothers-g.jpg?resize=150%2C150Bárbara CavalcanteArtigosanimação,animação chinesa,filme,filme chinêsVocê já assistiu uma animação chinesa? Pois abra essa possibilidade para The Guardian Brothers! A animação conta a história de uma família chinesa que está prestes a perder um negócio familiar após a morte de sua matriarca. Eles têm uma loja de sopas que foi passada de geração para geração... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!