O aplicativo do Aeru te ajuda a encontrar restaurantes japoneses perto da sua localização. Para isso ele usa o sinal GPS do seu celular e te dá o endereço e a rota para o estabelecimento mais próximo.

  • Baixe o aplicativo para Android
  • Baixe o aplicativo para IOS

aplicativo aeru

A blogueira Bárbara Cavalcante utilizou o aplicativo para encontrar um restaurante japonês e lá deu dicas das opções mais favoráveis para quem está de dieta ou busca as opções mais “saudáveis”.

A gastronomia japonesa conta com pratos com mais ou menos carboidrato, assim como molhos e acompanhamentos mais simples ou mais temperados. Como esses temperos podem o açúcar, é bom ficar de olho na hora de fazer seu pedido.

Prefira Shoyo Light

Como já falamos nesse post, o molho shoyo contém muito sódio, por isso é melhor optar por sua versão light com redução da quantidade de sódio e mesmo assim controlar a quantidade!

shoyo light
Rótulo shoyo light x shoyo comum

Veja mais sobre os molhos e outras dicas no vídeo abaixo, assim como uma demonstração do uso do aplicativo do Aeru para encontrar restaurantes japoneses:

O restaurante visitado por Bárbara é o Tsuki, localizado na Tijuca, no Rio de Janeiro. O local é referência no bairro por ser contar com uma vasta cartela de drinks, além de rodízio e combinados mais acessíveis para um almoço rápido.

Restaurante Tsuki Japanese Bar
Rua Conde de Bonfim, 733, Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Site | Tel.: 21) 2208-1065

Concorra a vouchers curtindo nossa página no facebook!

Siga-nos:
https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2018/05/comida-japonesa-engorda-dieta-app-aeru-4.jpg?fit=1000%2C562https://i1.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2018/05/comida-japonesa-engorda-dieta-app-aeru-4.jpg?resize=150%2C150Bárbara CavalcanteArtigosaplicativo,restaurantesO aplicativo do Aeru te ajuda a encontrar restaurantes japoneses perto da sua localização. Para isso ele usa o sinal GPS do seu celular e te dá o endereço e a rota para o estabelecimento mais próximo. Baixe o aplicativo para Android Baixe o aplicativo para IOS A blogueira Bárbara... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!