Como falamos nesse post o Kawaii Obentô são comidinhas arrumadas de forma a criar formas ou desenhos. São marmitinhas criativas que animam as refeições de adultos e crianças.

Nesse post você vai conferir lindos exemplos de Kawaii Obentô e pode se inspirar para reproduzi-los em casa.

Uso na sopa

Nesse prato vemos um urso feito com arroz e detalhes em alga marinha. Ele está descansando numa deliciosa sopa feita com legumes e cogumelos. Fofo e delicioso!

kawaii obentô

Ataque dos Pandas

Panda sushi! Esses lindos pandinhas foram feitos com arroz e detalhes em alga, foram servidos em folhas de bambu com teriyaki e wasabi e ainda há uma linda decoração com pedras. Uma gracinha de almoço!

kawaii obentô

Lhama Simpática

Essa simpática Lhama foi feita com arroz, alho e detalhes em alga marinha. No fundo vemos um preparado de carne. Uma refeição simples, mas o detalhe da arrumação do arroz é um perfeito exemplo de Kawaii Obentô!

kawaii obentô

Chewbacca no prato

Fans de Star Wars vão adorar esse kawaii obentô! O macarrão e a carne foram organizados de forma que formaram o personagem Chewbacca da série! Ele reina junto ao arroz, brócolis e bolinhos. Uma preparação deliciosa e muito criativa!

kawaii obentô

Esperamos que esses pratos lindos e criativos tenham te inspirado a criar um kawaii obentô na sua casa. É uma forma de comer de forma divertida e uma boa opção para manter as crianças comendo alimentos coloridos e saudáveis!

Siga-nos:
https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/11/panda-sushi.jpg?fit=1000%2C666https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/11/panda-sushi.jpg?resize=150%2C150Bárbara CavalcanteArtigoskawaii,obentôComo falamos nesse post o Kawaii Obentô são comidinhas arrumadas de forma a criar formas ou desenhos. São marmitinhas criativas que animam as refeições de adultos e crianças. Nesse post você vai conferir lindos exemplos de Kawaii Obentô e pode se inspirar para reproduzi-los em casa. Uso na sopa Nesse prato vemos... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!