Já falamos aqui no blog sobre marmitas fofinhas com comida saudável e também de doces que mais parecem obras de arte. Hoje vamos conferir alguns pratos divertidos feitos com comidas típicas japonesas, como o gohan e lámen!

Sopas divertidas

Que tal uma sopa com cogumelos e um lindo urso feito de arroz e alga nori? Uma comidinha leve, deliciosa e muito fofa!

Como não se apaixonar por essa sopinha com um gatinho ansioso para pescar os peixinhos feitos de pão?

A galera está se delicioso nesse banho quentinho em sopa de carne e legumes! Confira as carinhas feitas com alga nori, encantam a cada detalhe:

Lanches fofos

Mais uma vez um lindo gatinho nos convida a deliciar esse café! Será ele feito de algum doce ou apenas um enfeite? Com essa riqueza de detalhes demoraremos a descobrir!

Esses gatinhos não resistiram ao pão quentinho e macio e tiraram uma soneca! Os bigodes e bochechas rosinhas dão aquele toque de carinho ao prato!

Rosquinhas de gatinho são as favoritas das crianças. As orelhas dão um toque todo especial e as carinhas e manchinhas são únicas em cada unidade!

Almoço animado

Como não comer feliz esse prato divertido de carne cozida com arroz arrumado em forma de lhama? Ficou igualzinho!

No prato abaixo vemos um ursinho sereno dormindo quentinho com seu cobertor de ovo frito! Confira o lençol de queiro fatiado ao lado, que graça!

Os sushis de panda vão dominar sua mesa nesse prato que dá até dó de comer! Já ensinamos a fazer sushis assim nesse post, inclusive são vendidos até moldes para facilitar na hora da montagem do sushi!

Esperamos que tenha se divertido com o post! Leia também:

Siga-nos:
https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/11/panda-sushi.jpg?fit=1000%2C666https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/11/panda-sushi.jpg?resize=150%2C150Bárbara CavalcanteCuriosidadesComida,diversãoJá falamos aqui no blog sobre marmitas fofinhas com comida saudável e também de doces que mais parecem obras de arte. Hoje vamos conferir alguns pratos divertidos feitos com comidas típicas japonesas, como o gohan e lámen! Kawaii obentô Doces japoneses Sopas divertidas Que tal uma sopa com cogumelos e um... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!