Sushi não é só um bolinho de arroz

Muitas vezes escutando as pessoas falarem sobre os seus gostos e preferências dentro da culinaria japonesa, pude perceber que muita gente faz confusão na hora de dizer o que é o sushi.

Muitas pessoas dizem que o seu prato preferido é o sushi, como se o sushi fosse um prato específico e na verdade não é, sushi não é só aquele bolinho de arroz, redondinho com alga ao redor que você comeu aquele vez naquele restaurante. Muitas pessoas acham que o sushi resumi-se ao hossomaki, mas esse é só um dos vários outros tipos de sushi que existem.

Sushi é como uma categoria bem ampla e dentro dessa categoria existem diversos tipos de sushi. Ou seja o sushi não é um prato específico, existe uma variação bem grande de sushi. Nós já postamos uma vez aqui os diferentes tipos de sushi, se você não viu confira aqui: [http://blog.aeru.com.br/tag/sushis/] , mas algumas pessoas ainda acreditam que sushi é um só, mas na verdade existem vários tipos, até o temaki é um sushi.

Sushi é uma combinação de arroz, alga, e peixe ou recheio com frutas e legumes, e hoje em dia existem os doces também, e a cada dia é mais difícil definir o sushi, e suas características pois ele vem sendo inovado cada vez mais, especialmente aqui no Brasil onde existem muitas adaptações dos pratos japoneses. Mas existem diversas formas e  diversos tipos, não esqueça.

Como fazer seu próprio sushi em casa - Guia Definitivo
Como fazer seu próprio sushi em casa – Guia Definitivo – VER CURSO
Siga-nos:
Sheila RodriguezArtigosarroz sushi,Arroz sushi Como Fazer,histaminaki,sushi,temakiMuitas vezes escutando as pessoas falarem sobre os seus gostos e preferências dentro da culinaria japonesa, pude perceber que muita gente faz confusão na hora de dizer o que é o sushi. Muitas pessoas dizem que o seu prato preferido é o sushi, como se o sushi fosse um prato... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!