Já falamos sobre os benefícios do tofu para a saúde, então hoje decidimos te dar 3 ideias de receitas para fazer com tofu e animar a vida em casa ou com os amigos. As receitas são simples e deliciosas! Confira:

1) Hamburguer de tofu

O tofu é uma fonte de proteínas vegetariana e por isso muito consumido por adeptos do vegetarianismo e veganismo. É possível fazer uma versão de hamburguer com ele, para assim montar sanduíches ou pratos vegetarianos deliciosos!

hamburguer de tofu

Confira receitas de hamburguer vegetariano aqui.

2) Lasanha de tofu

Que tal uma deliciosa lasanha vegetariana com tofu e molho de tomate? É possível, saudável e deliciosa! Confira a receita completa aqui.

lasanha de tofu

3) Tofu temperado

O tofu pode ser temperado e servido como petisco ou acompanhamento. Há várias opções de tempero incluindo páprica doce, pimentas e shoyo. Molhos adocicados e picantes também combinam.

tofu temperado - petisco de tofu

Confira 3 jeitos de temperar seu tofu:

Se animou para fazer mais receitas com tofu? Então confira nesse link mais 34 receitas deliciosas!

Leia também:

Siga-nos:
https://i0.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2018/06/tofu-temperado-petisco.jpg?fit=1024%2C639https://i0.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2018/06/tofu-temperado-petisco.jpg?resize=150%2C150Bárbara CavalcanteArtigosreceitas,tofuJá falamos sobre os benefícios do tofu para a saúde, então hoje decidimos te dar 3 ideias de receitas para fazer com tofu e animar a vida em casa ou com os amigos. As receitas são simples e deliciosas! Confira: 1) Hamburguer de tofu O tofu é uma fonte de proteínas... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!