Já falamos neste post sobre os benefícios do vinagre de arroz para a saúde. Porém você sabia que há um medicamento natural usado pelos samurais para se recuperar e fortalecer após uma batalha?

o medicamento natural dos samurais

O vinagre feito com arroz integral é cheio de aminoácidos, sendo até 5 vezes mais que nos vinagres normais. Além disso contém ácidos orgânicos, ideias para medicamentos naturais. Um deles é o medicamente natural usado na antiguidade pelos samurais: O vinagre de ovo.

Como fazer vinagre de ovo

o medicamento natural dos samurais

Para fazer o vinagre de ovo basta imergir um ovo crú num copo com vinagre de arroz, e deixar lá até que se dissolva. Restará apenas uma membrana fina, que será descartada no fim do processo.

A dosagem consiste em tomar 3 vezes ao dia a mistura, em pequenas doses, até ela acabar. Acreditava-se que esse mix dá força e ajuda na regeneração do corpo.

Por que funciona?

O ovo é conhecidamente um alimento rico em nutrientes, e o vinagre contém substâncias que potencializam a absorção desses nutrientes pelo nosso organismo. Essa combinação não muito saborosa, mas poderosa, dará energia e aquele gás que você está precisando no seu dia a dia.

Esse medicamento natural é usado comumente no Japão e segue como tradição na0s famílias japonesas. Teste você também, sua saúde agradecerá!

Veja mais informações sobre o vinagre de ovo aqui.

Siga-nos:
https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/09/samurai.jpg?fit=1024%2C576https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/09/samurai.jpg?resize=150%2C150Bárbara CavalcanteArtigostradiçõesJá falamos neste post sobre os benefícios do vinagre de arroz para a saúde. Porém você sabia que há um medicamento natural usado pelos samurais para se recuperar e fortalecer após uma batalha? O vinagre feito com arroz integral é cheio de aminoácidos, sendo até 5 vezes mais que nos... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!