Avaliamos o restaurante Shinpo em São Paulo – SP que fica na Av. Braz Leme, 429.
Funciona com Rodizio e Lacarte.
O valor é super em conta e o seu ponto mais forte é o Shimeji, que avaliamos como O Melhor Shimeji de São Paulo até agora!

Mais comentários nas fotos.

 

image
Melhor Shimeji de São Paulo em nossa avaliação até agora. E pode pedir para repetir à vontade.
image
O suco de maracujá estava uma delicia, e também o temaki de Kanu, para quem não gosta de comer peixe cru. O atendimento foi bem prestativo, apesar de esquecerem sempre de trazer wasabi.
image
O hot Roll estava oleoso, porém muito muito saboroso. Fomos em um dia muito cheio (bem comum em fins de semana)
image
O sunomono veio sem o gergelim, tem quem prefira sem, mas pedimos e os trouxeram muito rápido – ótimo atendimento. Os pratos quentes da foto, como o yakisoba e o guisa estavam bons.
Siga-nos:
https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2016/10/image-34.jpeg?fit=960%2C704https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2016/10/image-34.jpeg?resize=150%2C150Sheila RodriguezResenhasAvaliamos o restaurante Shinpo em São Paulo - SP que fica na Av. Braz Leme, 429. Funciona com Rodizio e Lacarte. O valor é super em conta e o seu ponto mais forte é o Shimeji, que avaliamos como O Melhor Shimeji de São Paulo até agora! Mais comentários nas fotos.   Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!