O dia dos pais está chegando e nada melhor do que escolher um lugar bem bacana e com comida boa e saudável para homenagear o paizão. Aqui no Brasil comemoramos o dia dos pais no segundo domingo de agosto, já no Japão o chamado Chichi no Hi é celebrado no terceiro domingo de junho.

dia dos pais

Para fazer esse dia mais que especial e para não ter dúvidas do que fazer neste domingo, preparamos aqui os 4 motivos pelos quais você deve sair de casa e levar seu pai para comemorar o dia dele num restaurante japonês. Confira!

Família reunida, união fortalecida!

Mais do que uma data comercial o dia dos pais é mais um pretexto para unir as famílias para celebrar os grandes homens que constituem muitas famílias e lutam diariamente para dar uma boa vida para os filhos. Levá-lo para almoçar ou jantar uma bela refeição, como é a comida japonesa, é sinal de amor e respeito pelo patriarca da família.

Reunir as pessoas que ama para homenagear o pai é sinal de harmonia familiar, mesmo com os problemas da vida cotidiana essa celebração reflete que estão unidos e não se separaram pelas adversidades da vida.

Sabor e saúde, união perfeita!

Pela vida corrida é comum os pais não se cuidarem e acabarem no futuro tendo problemas de saúde, mas, muitos deles não devem conhecer o sabor incrível que a comida japonesa tem e seus benefícios para a saúde. Depois de conhecer as iguarias e sua suculência com certeza ficará viciado nessa comida que além de tudo é muito saudável.sushi-2455981_1920

Se o seu pai já conhece, é claro que ele vai amar o convite ou até mesmo uma surpresa… Por que não? E se ele ainda não é um adepto da culinária japonesa é uma ótima oportunidade para leva-lo e fazer experimentar as delicias que são oferecidas. É garantia de que o pai vai estar se alimentando de forma prazerosa e com muita saúde.

Ambiente cativante

Uma característica dos restaurantes japoneses é a temática que ele oferece. Seu pai pode estar cansado daquela vida cotidiana, sempre as mesmas comidas, restaurantes basicamente decorados, sempre a mesma cmaki-roll-2186518_1920oisa.

A vantagem de comemorar o dia dos pais num restaurante Japonês é leva-lo para uma experiência única. Toda a temática oferecida, o atendimento, o conhecimento da cultura oriental irá deixar seu pai deslumbrado. Mesmo que ele já conheça e tenha frequentado, sabe que nunca será ruim uma experiência dessas, ainda mais no dia dele.

Construção de boas lembranças

Normalmente as famílias acabam caindo em uma rotina nas comemorações e o dia dos pais não é diferente, sempre acabam acontecendo os básicos almoços, churrascos ou similares. Mas chegou o momento de sair desse comodismo e inovar na comemoração e construir uma ótima lembrança com a família.

O que fica na memória são as novas experiências e aquelas que realmente ganham um significado único. Reunir a família em um restaurante Japonês deixa na memória e nos corações a lembrança de um dia especial, em um lugar excepcional e uma comida extremamente saborosa. Afinal, nada mais marca a nossa memória do que o prazer que sentimos ao comer.

Então, para garantir que seu pai tenha um dia mais do que especial não hesite em leva-lo a um restaurante Japonês. Vale ligar e reservar a mesa para horários alternativos, no almoço ou no jantar, o critério fica com o homenageado.

Família deve estar unida, ainda mais em momentos especiais, chega de ficar em casa! Inove, saia e curta um dia maravilhoso ao lado de quem você tanto ama e merece viver um dia assim, memorável para todos. Feliz dia dos pais!

Quer facilitar a busca pelo restaurante Japonês? Instale já o aplicativo AERU para Android ou Iphone.

 

 

Siga-nos:
https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/08/dia-dos-pais.jpg?fit=1024%2C683https://i2.wp.com/blog.aeru.com.br/wp-content/uploads/2017/08/dia-dos-pais.jpg?resize=150%2C150PriscyllaArtigoscomida japonesa,Dia dos paisO dia dos pais está chegando e nada melhor do que escolher um lugar bem bacana e com comida boa e saudável para homenagear o paizão. Aqui no Brasil comemoramos o dia dos pais no segundo domingo de agosto, já no Japão o chamado Chichi no Hi é celebrado... Cultura Japonesa - Notícias, Novidades e muito mais!